MARIO SERGIO SPERETTA
   



BRASIL, Sudeste, Homem, de 56 a 65 anos, Portuguese, Livros, Esportes
MSN -
   
Histórico
Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
SPERETTA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Blog S

Votação
Dê uma nota para meu blog

 


PIRIGUETES OU PERIGUETES... FUJA DELAS...

"Piriguetes".  Em breve o Aurélio e outros dicionários estarão trazendo esta nova palavra. À primeira vista essas palavra deu uma má impressão, envolvendo-a com as "periquitas da vida". Mas não é!. As piriguetes são, segundo as informações em jornais e na internet, aquelas mulheres de meia idade, ou com mais de cinquentinha, que se vestem como adolescentes e querendo parecer serem novas. E são mulheres que buscam apenas homens sem ter compromissos e sem ter na cabeça o sexo. Apenas se envolvem com homens de bem com a vida, financeiramente. Com dinheiro, boa vida e que as possam levar a bons lugares e dar-lhes luxo. Não querem "ficar", menos ainda casar, mas ter a companhia de um - digamos "bobão" para engana-lo e usufruir do seu dinheiro. Vestem-se como as então conhecidas "peruas". Na verdade, até mentem para os seus "homens" dizendo ama-los, estarem apaixonadas,  mostram-se como fiéis e avassaladoras. E se der brecha, traem com outros. As piriguetes, agora, são modas e se você pensar bem, vai saber que conhece um monte delas. São um perigo mais ainda quando correm atrás de homens que tem dinheiro e nome, para dar-lhes aquela vida que pediram a Deus. Pena que, esquecem que no amanhã, ou lá na frente, tem um lugar chamado UMBRAL.... 



Escrito por Mário Sergio - Speretta às 15h37
[] [envie esta mensagem] []




DE VOLTA

Fiquei um bom tempo afastado deste blog. Uma pena, visto que o gosto é de escrever, colocar para fora muitas coisas que poderiam ser ditas, mas a vida me ensinou que tudo, em tudo e a todos, tem seus limites.

Além disso, as tarefas diárias que leva o advogado dos estudos às bancadas de foruns tomam uma enormidade de tempo. Vou tentar e tentarei, todos os dias, colocar alguma coisa no blog. Sei lá se o pessoal lê, tomara que sim, todavia procurarei assuntos temáticos, ou seja, fatos relevantes do cotidiano para extravazar por aqui.

Chegamos em outubro, pensou bem nisso... E logo, daqui uns tres meses todos estaremos pensando no Natal, no Ano Novo e ai chegando um 2012.

Parece brincadeira, mas o tempo passa rápido, ou somos nós humanos que fazemos o tempo passar rápido.

 



Escrito por Mário Sergio - Speretta às 17h04
[] [envie esta mensagem] []


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]